sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resposta a uma provocação

Há pessoas que sempre questiona os atos de alguem, sabendo elas que seriam capazes de fazer, se não ja fizeram o mesmo.
 Jamais tratei como opção quem me tratou como prioridade, e jamais seria capaz de fazer algo do tipo, simplismente tento dividir o maximo do meu tempo para todos que estão ao meu lado.
Amizade verdadeira é capaz sim de resistir a tudo, tempo, dinheiro, brigas, distançia e até mesmo uma mulher. Esse filme nós ja vimos....
O foda é que as pessoas tentam ficar remoendo algo que na verdade não tem nada pra remoer....
To de boas com tigo brother...
e ainda vou te chamar pra ser padrinho do meu casamento huashuahusahs
 E ja ta chegando se prepara..

Nenhum comentário:

Postar um comentário